Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, julho 22, 2005

Parabéns a nós!

Ora bem, até parece que foi ontem que este triunvirato sinitro e putanheiro embarcou nesta aventura do caralho. Mas não... já lá vai um ano. Exactamente, um anito!

Estamos de parabéns... e vocês também, por apreciarem tão boa prosa. Caso se portem bem, pode ser que postemos aqui as fotos da festa de logo à noite, eheheheheheh...


Vão aparecendo.

Exocet

quarta-feira, julho 20, 2005

NEXT!!!

E pronto! O filho da puta do Campos e Cunha já lá foi... agora é o paneleiro, oooops, o Ministro que se segue, se faz favor.
Regra geral, nunca vou à bola com estes batráquios das Finanças... e este não foi excepção. Para começar, aquele ar de dormente; caralho! parecia um tipo a quem tinham feito uma lobotomia à boa maneira do Egas Moniz. Já ainda antes de tomar posse, ia cagando de saco sobre o que se devia fazer, acenando com sacrifícios... e passados alguns dias, foi o que se viu. Resultado: eu e mais alguns milhões de patrícios (berlins & putas incluídos, que isto da crise e da recessão chega a todos, aweee) já andavámos a praguejar e a congeminar mil e uma maneiras de acabar com a vida deste cara de caralho, que acumulava o seu bonito salário de Ministro com uma choruda e jeitosa reforma como Administrador do Banco de Portugal. Enfim, uns trocados...
Ao fim de pouco mais de 100 dias, "cansou-se", diz ele. Fugiu, qual cobardolas, antes que algum daqueles enfeites lá dos telhados da Praça do Comércio viesse parar cá abaixo, quando estivesse a passar, isso sim.
O fulano que vai ocupar-lhe o lugar também não é flor que se cheire, pelo que só podemos contar com mais do mesmo. Vamos a ver é que mais buracos é que ele vai arranjar aos nossos bolsos...


Porrada neles!

Exocet


P.S.: Aqui entre nós, já repararam na cara do Manuel Pinho, o Ministro da Economia e da Inovação? Já viram bem a fronha ao sacana? Macacos me mordam se o gajo não é panilas, pá! E com lugar cativo no #baldes_bidões_e_contentores_de_merda! Às tantas, também é romântico e carinho, o filho da puta... Porra que essas criaturas estão em todo o lado, caralho!

segunda-feira, julho 11, 2005

The World is Yours!

Estava eu este fim-de-semana, "só e abandonado", entregue aos meus pensamentos e a coçar o saco, sem nada de útil para fazer, quando olhei de relance para a minha bruta colecção pessoal de DVD's, VCD's, DivX's e afins e pensei cá p'ra mim "Exocet, meu velho... e que tal uma sessão caseira de cinema?". Dito e feito: 5 kgs de pipocas fresquinhas, 1 litro de laranjada (made in ECM, claro, daquela que, quando arrotamos, até parece que nos estão a tirar o cérebro pelo nariz, como faziam os antigos Egípcios, eheheheheh).
Contudo, ainda faltava o mais custoso de todo este processo: a escolha da fita. Caralho!, é que não é brincadeira nenhuma. Um turbilhão de títulos desfilava diante dos meus olhos, e eu já desesperava, quando uma palavra saltou e na minha cabeça fez-se silêncio... "Scarface".
Ora bem, nada como um bom filme de gangsters, especialmente se forem maus como as cobras. Há já muito tempo que o tinha visto pela última vez... e apesar de ter à disposição títulos que ainda fumegavam, quais piços acabados de desempenhar a sua imitação de pistões em cona empapada, ou pãezinhos acabados de sair do forno dos lançamentos, optei por este clássico.

"Scarface" é daqueles filmes como se fazem poucos; de facto, julgo que deverá deter o recorde para o número de vezes em que palavra "fuck" (traduzida de forma muito pudica para "merda"; oh caralho! qu'esta merda?) é dita durante uma longa-metragem (218 vezes). Potente e duro, faz-nos ver que, afinal, a merda do "sonho americano" é uma realidade... mesmo que de uma forma distorcida como o caralho. Sim, porque já lá vai o tempo do emigrante parolo, vindo lá das Irlandas ou da Polónia, a desfazer-se em lágrimas assim que via, ao longe, a puta da "Lady Liberty", e que, mal põe o pé fora de Ellis Island, almeja logo apanhar ouro à pàzada pelas ruas.Nos States, nunca ninguém singrou na vida a andar pela Honesty Street; como em tudo, só os maiores pulhas é que conseguem algo de útil e benéfico.

Por isso, berlins do caralho e queridas putéfias, se ainda não o viram, ou se, como era o meu caso, já lá vai muito tempo desde a última vez que fizeram um intervalo nas fodas para ver um filme de jeito, aconselho a que percam o amor aos 20 euros ganhos numa qualquer queca de esquina, ou então que corram ao videoclube da esquina (não, caralho! eu disse videoclube, e não puta da esquina... seus badalhocos, só pensam nisso...). Ah! e, de caminho, se me quiserem oferecer a versão de 1932, "Scarface, the Shame of the Nation", isso também é uma boa ideia; acho que é o mínimo que podem fazer para agradecer todas as minhas boas acções e conselhos em prol da vossa edificação.
Além de bom cinema, para as gajas é uma boa oportunidade de coçarem o grelo à conta das fuças do Al Pacino... e para os cavalheiros, podem alegrar a vista com o coxame da Michelle Pfeiffer ou o ar ainda pueril da Mary Elizabeth Mastrantonio (na altura, já devias estar bem oleada, já...). Além disso, temos violência e sangue na dose certa para umas horas bem passadas, nada dessas porras modernas que as pitas e os rabetas andam a sacar da Net, dando assim prejuízo às salas e às produtoras de cinema (meus amiguinhos, o download ilegal de filmes é crime... vão antes comprar uma "Gina" ou uma "Tânia" e partilhá-la com os vossos colegas).

E pronto. Divirtam-se, que eu também vou fazer por isso.


Portem-se bem, caralho, e usem sempre preservativo... menos para mijar, claro...

Exocet

quinta-feira, julho 07, 2005

Admirável mundo fodido...

Isto é do caralho! Mas é que é mesmo, foda-se!
Quando um gajo menos espera (ou até espera, mas não sabe para quando...), KABOOOMMMM!!!, temos outra vez o Nuno Rogeiro na TV a explicar como é que aqueles g'andas malucos da Al-Qaida designavam o prato à base de borrego, que serviam lá nas cantinas das bases no Afeganistão, nos tempos áureos dos talibans.

Bom, desta vez foi em Londres, essa cidade aonde os rabetas chegam ainda com algumas dificuldades para se sentarem normalmente, e saem com graduação em "Dominação Romântica e Carinhosa". Mas enfim... Há coisas piores; por exemplo, dar de caras com esses tais dominadores a passear os canitos lá pela praia...

O que é certo é que já não há segurança em lado nenhum, caralho! Isto de "cantinhos no céu" já era... a menos que sejam berlins em fanicos, com 72 virgens; mas também, que caralho! que vai fazer um kébab todo esfanicado com 72 putas a precisar de pronta intervenção?! Para bem das "piquenas", espero que o Paraíso desses gajos tenha uma boa sex-shop...
Agora é andar de olho no vizinho do lado e de ténis calçados, que é para dar corda aos calcantes, caso o sacana comece a falar num tom de voz cada vez mais alto, com sotaque de vendedor de carpetes (mas sem se perceber mesmo nada de nada), e leve as mãos ao cinto, para ligar a ignição das bombas.
Claro está que, para certos casos, convém igualmente estar de olho nos chineses e nos indianos, especialmente nestes últimos sacanas, que, quais ninjas com as suas estrelas, são traiçoeiros no manejo das infames "chamuças da morte"...

E que a malta se ponha a pau (não, não é no pau... se bem que eu e o Beaver não nos importemos, especialmente se forem gajas a precisar de algum consolo mais substancial, coitadinhas, que é para superarem estes traumas), que não vai tardar o já tradicional texto lamechas de uma cueca rôta da loja dos 300, a falar do sobrinho a quem se dirige, de forma muito paneleira, dizendo que o vai defender dos "senhores maus" (o que só prova que aquele traveca-de-rendas é lá do norte; se fosse "mouro", teria todo o orgulho em alistar o puto na Al-Qaeda ou outro qualquer grupo de escuteiros islâmicos...); para já não falar num certo paneleiro com mania de mau, que diz ir passar umas temporadas fora para "treino de forças especiais"... mas que só deve encaixar mas é uns balázios de verga eslava no olho do cu, o larilas; agora percebo o aumento da pornografia gay made in Russia...
Com criaturas assim, não é de admirar que a malta fique toda apreensiva.


Behave!

Exocet


P.S.: Achei estranho aquela coisa-com-pernas-e-sem-mamas-bloquista da Ana Drago estar lá ao pé... Não vos parece suspeito, ó berlins do caralho?

terça-feira, julho 05, 2005

Jardinices

A mais recente pancada do AJJ é embebedar-se (até aqui nada de novo), subir ao palco (nada de especial, pois a besta adora poleiros) e (aqui é começa a tornar-se interessante) arengar máximas xenófobas contra chineses, indianos e malta de Leste (da Europa).

Ora, de certeza que ele nunca provou pito do Império do Meio, nem conheceu as maravilhas da arte milenar do Kama Sutra... nem foi às putas russas. Se tal tivesse acontecido, ele jamais abriria a boca para tais bacoradas. Mas enfim, a todo o momento, a sede de protagonismo fala sempre mais alto e pronto, temos merda; vai de vomitar porcaria...
Mas enfim, desde que o conhecemos que é assim. As más companhias e os maus exemplos me casa deitam sempre um gajo a perder.

Estas bocas cairam mal a muita gente.
A coisa está tão preta que a Assembleia Nacional Chinesa está a convocar os seus milhares de membros, um pouco por toda a China, para uma sessão especial com a finalidade de aprovar legislação que permita ao Exército de Libertação Popular (estes chineses são tão poéticos... é que não lhes bastava terem as maiores Forças Armadas do Mundo, tinham de lhes arranjar um nome diferente e tudo) invadir este calhau governado por um insolente e despótico inimigo do Povo Chinês. A delegação das Forças Armadas Portuguesas no território já deu a conhecer a sua neutralidade neste assunto; "estes caralhos fizeram a cama, agora que se deitem nela", afirmou o assessor de imprensa da ZMM.
Acho bem. De caminho, sugiro a abertura de uma cadeia de restaurantes chineses (com um serviço de take-away e entrega ao domicílio verdadeiramente eficiente, por amor de Mao!), e que se proceda à aplicação da política de "Uma família, um filho" em Câmara de Lobos, por forma a combater essa praga do excesso de xavelhada, pesquitada & afins. E se a coisa falhar, esterilização forçada, que aquela gente só aprende à bruta.


Porrada neles!

Exocet


P.S.: Mal posso esperar pela próxima taradice do Alberto, a estrear na Festa do PSD...

segunda-feira, julho 04, 2005

E assim vai o mundo...

Ora cá estamos! Ou melhor, cá estou, que isto não há cá manias de realeza, com o tratamento na 1ª pessoa do plural, quando há referência ao próprio. Cá o je é republicano & laico, para que conste... mas, se aparecer alguma mula condessa ou marquesa ou o caralho-a-quatro, também se petisca.
Pois bem, depois de umas férias forçadas, interveladas com algumas tarefas no exterior, tarefas essas que incluiram a cobertura (mas não uma penthouse, infelizmente) de alguns dos mais importantes acontecimentos deste período em que estive ausente (os quais, oportunamente, comentarei neste excelso espaço de putanhice e discussão), eis-me de volta para o salutar convívio com toda a malta fixe (e menos fixe, também, que remédio, que nisto temos de ter estômago para tudo, até mesmo encarar baldes de estrume), berlins (sim, meus caros, não me esqueci de vocês) e putedo (ai não! que ideia...).

Hoje, de volta à Sala de Redacção deste humilde blog, eis que sou agradavelmente surpreendido por um email deveras delicioso: o meu pequeno ódio de estimação, esse bandalho movido a fumo de ganzas e a esporra de pretos sorvida em broches-de-WC-de-shopping, esse aborto mal feito, essa punheta fracassada de sua paneleira graça Emanuel Bento foi despedido. Depois de uma suspensão forçada há já alguns meses (a qual muito agradeço, pois serviu para limpar o panorama jornalístico neste pardieiro), eis que a novela se conclui... pelo menos a sua primeira série. Mas o que interessa é que alguém deitou a mão a tão abjecta língua viperina, calcando a sua delicada cabecinha com uma bota cardada. A quem denunciou este cancro que, para piorar as coisas, era igualmente dirigente sindical (bléc!!! aqui entre nós, a malta lá da Direcção Regional do Sindicato dos Jornalistas devia estar num lindo estado quando permitiram que semelhante coisa com pernas integrasse as listas), o nosso muito obrigado.
Pois é, bébé! Isto de andar sempre pastilhado (e com drunfos deteriorados, ainda por cima...), e a pensar que se é impune só porque se escrevinham umas linhas para um jornal, mesmo sendo o que era... isso já passou à História. Não há desculpa que te valha, agora. 'Tás fodido, pá...
Mas, ao que parece, a criatura já arranjou ninho; embora as negociações estejam difíceis, tudo indica que será contratado por um pasquim online recentemente lançado cá na terra, o Fura-não-sei-das-quantas, que, a troco de alguns vómitos de prosa, e alguns cagalhões de poesia, pagará este cripto-paneleiro com aspirações a deputado do Bloco de Esquerda em charros... manufacturados com papel de cartaz, que é p'rá ganza bater com mais força.
A concretizar-se, este larilas deitará por terra o sonho da Associação Regional dos Arrumadores de Carros de Avenida, que o cobiçavam enquanto garantia para piorar ainda mais a imagem desta classe junto da sociedade local.

Bem, este já caiu... outros se seguirão...


Olho nesses gajos!

Exocet